quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se O Amanhã Nunca Chegar

Já imaginou se esta canção tivesse sido composta pra você?



Algumas vezes tarde da noite
Eu fico acordado observando ela dormir
Ela está perdida entre lindos sonhos
Então eu apago as luzes e me deito na escuridão
E pensamentos passam por minha cabeça
E se eu não acordar amanhã?
Será que ela terá dúvidas de que a amei
Com todo o meu coração

Se não houver amanhã
Ela saberá o quanto eu a amei?
Será que eu tentei mostrar para ela todos os dias
Que ela é a minha única
E se meu tempo na Terra acabar
Ela terá que encarar o mundo sem mim
O amor que eu dei a ela no passado
Será suficiente
Se não houver amanhã?

Eu já perdi pessoas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava
Agora eu vivo com o remorso de que
Meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo
Dizer a cada dia o quanto ela significa para mim
E evitar aquela circunstância
Onde não há uma segunda chance para dizer o que eu sinto

Se não houver amanhã
Ela saberá o quanto eu a amei?
Será que eu tentei mostrar para ela todos os dias
Que ela é a minha única
E se meu tempo na Terra acabar
Ela terá que encarar o mundo sem mim
O amor que eu dei a ela no passado
Será suficiente
Se não houver amanhã?

Então diga a quem você ama
O que você pensa dela
Pois pode não haver amanhã

Apesar deste música ser do Garth Brooks, vale a pena assistir esta versão: 

2 comentários:

  1. Conheci esta música através da voz de Renato Russo e me encantei com a letra... E hoje decidi postá-la aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vim te convidar para particpar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Rocket Camisetas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir